No último dia 5 de Outubro de 2011, a ABRAVEST participou de evento promovido pela empresa HI Etiquetas em sua sede, na cidade de Pomerode/SC.
O evento contou com a presença de representantes de grandes empresas do segmento de vestuário, como Marisol, Hering, Karsten, Lunender, Elian, entre outros.
O superintendente da HI Etiquetas, Sr. Dionicir Hoepers, abriu o evento apresentando uma palestra sobre o panorama da cadeia têxtil brasileira: suas tendências, fundamentos e novidades, reforçando a necessidade de desenvolvimento do setor para torná-lo cada vez mais competitivo.
A Seguir, o Diretor de Tecnologia Industrial da ABRAVEST, Alexandre Melo, apresentou a palestra sobre Etiquetagem de Artigos de Vestuário, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre como utilizar etiquetas seguindo a legislação vigente (Regulamento Técnico e Portarias do INMETRO).
A parceria entre a HI Etiquetas e a ABRAVEST teve como objetivo levar informações para agregar valor e colaborar com o desenvolvimento do setor no Vale do
Itajaí, em Santa Catarina.
Os participantes receberam apostila do curso de etiquetagem e brindes, além de conhecer a fabrica da HI, após um agradável Coffee Break.
Siga este ótimo exemplo, presenteie seus clientes e fornecedores com mais conhecimentos e informações para o desenvolvimento da cadeia têxtil e de confecção.
Contate a ABRAVEST para maiores informações em contato@abravest.org.br
Em nota, empresa destaca que aquisição tem o objetivo de reforçar a sua estratégia omnichannel A Linx anunciou recentemente a aquisição da fornecedora Millennium, especializada em soluções de ERP para e-commerces no modelo SaaS, por aproximadamente 109 milhões de reais. Mais especificamente, a Linx pagará pela transação o total de 65,0 milhões de reais à vista, além do valor de até 44,6 milhões de reais, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2019 a 2022. Em nota, a Linx destaca que a aquisição da Millennium é mais um passo para reforçar a sua estratégia omnichannel. A Millennium possui mais de mil clientes relevantes em seus segmentos, conforme aponta a Linx, incluindo nomes como Amaro, Riachuelo, Johnson & Johnson, Mormaii, Marabraz, BRF e Infracommerce. O faturamento bruto da Millennium esperado para 2019 é de 31 milhões de reais.
Comentários
Postar um comentário