Pular para o conteúdo principal

SENAC Moda Informação - Verão 2017


O evento SENAC MODA INFORMAÇÃO Verão 2017, acontece no dia 24 de Fevereiro em São Paulo. O evento apresentará as tendências de moda para o Verão 2017, adaptadas à realidade do mercado nacional. 

O Evento

O Senac Moda Informação é um evento dinâmico que confirma as tendências de moda para as próximas estações. Realizado em duas edições – uma voltada ao inverno e outra para o verão – a iniciativa reúne, organiza e apresenta os resultados de pesquisas internacionais, adaptadas à realidade do mercado brasileiro.

Direcionada a varejistas, estilistas, designers, compradores e profissionais de marketing, a atividade oferece uma programação intensa, organizada por blocos de palestras.

Especialistas de diferentes nichos apresentam as propostas da estação para o mercado, orientando os segmentos feminino, masculino, infantil, jeanswear e de acessórios.

Além das palestras e da mostra, o SENAC Moda Informação oferece a cada participante do evento o conteúdo on-line exclusivo, com cartela de cores, temas de estação e informações para planejamento de coleções. O guia também apresenta croquis dos looks selecionados pelos consultores de cada segmento. 

SENAC Moda Informação – Verão 2017
Data: 24/02/2016
Horário: das 7 às 14 horas
Valor: R$ 650,00 ou parcelado em 4x 162,50 no cartão de crédito.
Local: Teatro Cetip – Rua Coropés, 88 - Pinheiros - São Paulo – SP 
Outras informações: sp.senac.br/smi 


Próximas Edições

A edição de inverno já tem data marcada. No dia 24 de agosto, é a vez do Senac Moda Informação – inverno 2017 trazer as novidades da época mais fria do ano.

Além das duas edições, já tradicionais no calendário de moda, o público passa a contar com edições de Previews das tendências de verão e inverno, que serão realizadas no Museu de Arte Moderna (MAM).

Agenda:

24 de fevereiro: Senac Moda Informação – verão 2017
16 de março: Preview – inverno 2017
24 de agosto: Senac Moda Informação – inverno 2017
18 de outubro: Preview – verão 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linx anuncia compra da Millennium por até R$ 109,6 milhões

Em nota, empresa destaca que aquisição tem o objetivo de reforçar a sua estratégia omnichannel




A Linx anunciou recentemente a aquisição da fornecedora Millennium, especializada em soluções de ERP para e-commerces no modelo SaaS, por aproximadamente 109 milhões de reais. Mais especificamente, a Linx pagará pela transação o total de 65,0 milhões de reais à vista, além do valor de até 44,6 milhões de reais, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2019 a 2022. Em nota, a Linx destaca que a aquisição da Millennium é mais um passo para reforçar a sua estratégia omnichannel. A Millennium possui mais de mil clientes relevantes em seus segmentos, conforme aponta a Linx, incluindo nomes como Amaro, Riachuelo, Johnson & Johnson, Mormaii, Marabraz, BRF e Infracommerce. O faturamento bruto da Millennium esperado para 2019 é de 31 milhões de reais.

Como escolher um software para gestão de varejo

Com o trunfo de ser o segundo maior segmento do mercado nacional (atrás apenas do Agronegócio), o Varejo está cada dia mais inserindo a tecnologia em seus processos. E isso é bom, pois coloca o setor em um patamar de profissionalização e competitividade ainda mais elevado. É normal, no entanto, que os líderes de administração e tecnologia se perguntem em quais soluções eles devem investir – principalmente quando o orçamento é limitado por conta da crise econômica. No caso de softwares para gestão de varejo, por exemplo, qual apresenta o melhor custo-benefício? Se você também tem essa dúvida, este texto vai lhe ajudar a escolher o melhor software para o seu negócio conseguir reduzir custos, aumentar a produtividade e colher as dezenas de outros benefícios que essas ferramentas podem proporcionar.
Por que é tão difícil escolher um software para gestão de varejo? A tecnologia de softwares para gestão de varejo está mais acessível do que nunca. Com a computação em nuvem, por exemplo, é possíve…

Coletores de dados para o varejo: tudo o que você precisa saber

Os coletores de dados são equipamentos portáteis que, como o próprio nome sugere, serve para capturar dados e informações de forma muito mais rápida e produtiva. A maioria deles apresenta uma certa robustez, e serve também para gerenciar, processar e armazenar informações que estejam contidas em códigos de barras de produtos. Neste artigo, você vai entender: Como funcionam esses dispositivos;Quais são os tipos mais conhecidos do mercado;Quais vantagens eles oferecem para os varejistas;Qual o investimento necessário para usar os coletores de dados no varejo.

Como funcionam os coletores de dados para o varejo


Coletores de dados para o varejo têm utilidades que vão além da tradicional coleta de dados por meio da leitura do código de barras das mercadorias. Devido à mobilidade que oferecem, eles podem ser verdadeiros “computadores de mão”, sendo muito úteis para a realização de inventários, separação de pedidos, recebimento de mercadorias etc. Tecnicamente falando, eles funcionam tanto para capt…