Pular para o conteúdo principal

SENAC Moda Informação - Verão 2017


O evento SENAC MODA INFORMAÇÃO Verão 2017, acontece no dia 24 de Fevereiro em São Paulo. O evento apresentará as tendências de moda para o Verão 2017, adaptadas à realidade do mercado nacional. 

O Evento

O Senac Moda Informação é um evento dinâmico que confirma as tendências de moda para as próximas estações. Realizado em duas edições – uma voltada ao inverno e outra para o verão – a iniciativa reúne, organiza e apresenta os resultados de pesquisas internacionais, adaptadas à realidade do mercado brasileiro.

Direcionada a varejistas, estilistas, designers, compradores e profissionais de marketing, a atividade oferece uma programação intensa, organizada por blocos de palestras.

Especialistas de diferentes nichos apresentam as propostas da estação para o mercado, orientando os segmentos feminino, masculino, infantil, jeanswear e de acessórios.

Além das palestras e da mostra, o SENAC Moda Informação oferece a cada participante do evento o conteúdo on-line exclusivo, com cartela de cores, temas de estação e informações para planejamento de coleções. O guia também apresenta croquis dos looks selecionados pelos consultores de cada segmento. 

SENAC Moda Informação – Verão 2017
Data: 24/02/2016
Horário: das 7 às 14 horas
Valor: R$ 650,00 ou parcelado em 4x 162,50 no cartão de crédito.
Local: Teatro Cetip – Rua Coropés, 88 - Pinheiros - São Paulo – SP 
Outras informações: sp.senac.br/smi 


Próximas Edições

A edição de inverno já tem data marcada. No dia 24 de agosto, é a vez do Senac Moda Informação – inverno 2017 trazer as novidades da época mais fria do ano.

Além das duas edições, já tradicionais no calendário de moda, o público passa a contar com edições de Previews das tendências de verão e inverno, que serão realizadas no Museu de Arte Moderna (MAM).

Agenda:

24 de fevereiro: Senac Moda Informação – verão 2017
16 de março: Preview – inverno 2017
24 de agosto: Senac Moda Informação – inverno 2017
18 de outubro: Preview – verão 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linx anuncia compra da Millennium por até R$ 109,6 milhões

Em nota, empresa destaca que aquisição tem o objetivo de reforçar a sua estratégia omnichannel A Linx anunciou recentemente a aquisição da fornecedora Millennium, especializada em soluções de ERP para e-commerces no modelo SaaS, por aproximadamente 109 milhões de reais. Mais especificamente, a Linx pagará pela transação o total de 65,0 milhões de reais à vista, além do valor de até 44,6 milhões de reais, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2019 a 2022. Em nota, a Linx destaca que a aquisição da Millennium é mais um passo para reforçar a sua estratégia omnichannel. A Millennium possui mais de mil clientes relevantes em seus segmentos, conforme aponta a Linx, incluindo nomes como Amaro, Riachuelo, Johnson & Johnson, Mormaii, Marabraz, BRF e Infracommerce. O faturamento bruto da Millennium esperado para 2019 é de 31 milhões de reais.

Como o Liverpool usou dados e tecnologia para chegar à final da Champions League

Além de um dos melhores técnicos do mundo e elenco estrelado, time inglês conta com um doutor em física teórica na equipe A grande final da   Liga dos Campeões (Champions League)   acontece neste sábado (01/06), partida que será disputada entre os times ingleses  Tottenham   e  Liverpool . O que poucos sabem é que a edição deste ano vai além do futebol, abrindo as portas para uma nova era do  esporte . O responsável por isso é o finalista Liverpool Football Club, time que revolucionou o mercado futebolístico aplicando tecnologia e  big data  para compensar a falta de dinheiro frente a gigantes do futebol mundial como Real Madrid, Manchester City, Barcelona e Manchester United. Uma das grandes estrelas desse time, aliás, não é o que a torcida esperaria: ele é Ian Graham, um físico teórico formado pela renomada Universidade de Cambridge. Usando o conhecimento matemático de Graham, a equipe inglesa pôde encontrar novos talentos e oportunidades dentro e fora de campo. Um bom ex

Coletores de dados para o varejo: tudo o que você precisa saber

Os coletores de dados são equipamentos portáteis que, como o próprio nome sugere, serve para capturar dados e informações de forma muito mais rápida e produtiva. A maioria deles apresenta uma certa robustez, e serve também para gerenciar, processar e armazenar informações que estejam contidas em códigos de barras de produtos. Neste artigo, você vai entender: Como funcionam esses dispositivos; Quais são os tipos mais conhecidos do mercado; Quais vantagens eles oferecem para os varejistas; Qual o investimento necessário para usar os coletores de dados no varejo. Como funcionam os coletores de dados para o varejo Coletores de dados para o varejo têm utilidades que vão além da tradicional coleta de dados por meio da leitura do código de barras das mercadorias. Devido à mobilidade que oferecem, eles podem ser verdadeiros “computadores de mão”, sendo muito úteis para a realização de inventários, separação de pedidos, recebimento de merc