Como parte das comemorações pelos 17 anos de sua fundação, a Millennium Network, desenvolvedora de aplicativos de gestão para a indústria e o varejo de moda e vestuário, deu início a uma nova estratégia baseada na internet para divulgar seus serviços e ampliar as vendas. A companhia reformulou seu portal (www.millennium.com.br), que além de um layout renovado, passou a ter amplo destaque para downloads de versões demo de seus principais aplicativos: Millennium Business e Millennium Basic. A empresa busca que 95% dos visitantes cativos sejam clientes e prospects interessados em adquirir soluções ERP.
O novo site também presta suporte à descentralização das vendas da Millennium, que por meio de filiais e canais de negócios abrangem seis Estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul). Recursos como suporte online e downloads de demos e manuais, segundo Vassari, ajudam a superar a distância geográfica e garantem maior segurança para gerar novas revendas e clientes em diversas regiões.
Fonte: Redação – O Confeccionista
Comentários
Postar um comentário